Parcerias Internacionais

Parceria com o Campus France

Como forma de facilitar o acesso às universidades francesas, o Colégio Franco firmou parceria com o Campus France, serviço oficial do governo francês para a promoção do ensino superior na França. Os alunos do Franco têm a possibilidade de realizar os Exames DELF (Diploma de Estudos em Língua Francesa) oficial do Ministério da Educação Nacional da França para certificar as competências em francês dos candidatos estrangeiros. Os certificados são reconhecidos internacionalmente e podem ser obtidos com fins apenas pessoais ou de estudo, trabalho ou imigração para um país francófono. O objetivo é obter o diploma reconhecido mundialmente, que possibilita também o acesso às universidades francesas. Ao realizarem as provas do DELF, os alunos também têm a possibilidade de se auto avaliarem em relação ao aprendizado adquirido.

Parceria com Universidades estrangeiras

Canadá

Viva uma experiência internacional estudando na escola líder global em artes e entretenimento!

Itália

Se você sonha em estudar BELAS ARTES na Europa, a escola Italiana Naba é o caminho certo para você!

Trabalho alinhado com propósito da UNESCO

Para ser Escola Associada da Unesco é preciso usar metodologias inovadoras, proporcionar aos estudantes um ambiente de aprendizagem inclusivo, saudável, seguro, eficaz e interagir com outras escolas local e globalmente. Como Escola Associada da UNESCO, o Colégio Franco reafirma o compromisso de promover uma proposta pedagógica guiada pelos pilares da Excelência no acadêmica e Formação cidadã.