Passeio no Jardim Zoológico

Na manhã do dia 06/04, os alunos da Educação Infantil do Horário Integral participaram de um divertido passeio ao Jardim Zoológico, cheio de descobertas e muito aprendizado. Foi uma grande aventura! As crianças ficaram encantadas com animais como os macacos (bichos simpáticos que pareciam até posar para fotos), aves coloridas, felinos e muitos outros. Foi bom demais!

E também no dia 07/04, os alunos do Pré I do Horário Integral tiveram “Um dia diferente!”. Como estavam trabalhando a cor verde, foram vestidos dessa cor, viram e provaram uvas e kiwis. Fizeram colagens com folhas que recolheram do chão e assitiram à “mágica” do azul com o amarelo se transformar em verde. Conversas e descobertas foram registradas pela professora para marcar esse, que foi mesmo um dia diferente, e, sem dúvida, especial!

Já na semana de 10 a 13 de abril, os alunos do Maternal I e II do Horário Integral participaram de brincadeiras como “Coelhinho na Toca” e “Seu Coelho Mandou”. Além disso, a tão esperada “Caça aos ovos” não podia faltar! Todos, muito animados, se divertiram bastante!

Essa modalidade de horário escolar no Franco tem oferecido muitas e animadas atividades às crianças.