O primeiro grande encontro de 2024

Nossas boas-vindas ao ano letivo de 2024 não poderia ter sido num ambiente melhor. Em um clima de muita descontração, interação, reencontros, boas-vindas e aprendizados, nossos professores, coordenadores, orientadores, monitores e diretores receberam os colaboradores do Colégio CEL, que também faz parte do Grupo Sinergia Educação.

– Extremamente feliz neste primeiro dia de fevereiro, recebendo na nossa casa de volta os professores. É um dia de estarmos juntos, em formação continuada, entendendo todo esse cenário educativo, construindo uma educação relevante. E isso só faz sentido quando os professores estão de volta – celebrou Lucimar Motta, Diretora Acadêmica do Grupo Sinergia Educação.

Adriana Cabral, nossa Diretora Pedagógica do Franco, exaltou a interação entre todos os colaboradores:

– O grande momento, para mim, foi a gente ter tido um espaço de troca entre todos os presentes .

May Chagas, Diretora Pedagógica do CEL, agradeceu a acolhida:

– Muito importante destacar a Sinergia entre CEL e Franco. Mais uma vez, nos sentimos em casa aqui no Franco.

Temos a convicção de que, após essa primeira Formação Continuada, estamos ainda mais conectados em 2024.