Franco na França inesquecível

Durante o recesso escolar do meio do ano, 29 alunos do Colégio Franco-Brasileiro embarcaram em uma viagem para Paris, no Projeto Franco na França.

Foram 16 dias de muita imersão na língua francesa, na escola de idiomas ACCORD. Cada aluno recebeu o seu certificado do curso e todos saíram muito satisfeitos, com um ótimo nível do francês!

Os estudantes viajaram acompanhados da coordenadora de francês, Profa. Heloisa Helena, da orientadora educacional, Profa. Kátia Abrantes, e de uma representante da agência de viagens, Brastur.

Eles visitaram lugares como a casa do pintor francês Claude Monet, o Palácio de Versalhes, o parque de diversões Astérix, a nova exposição digital do Atelier des Lumières, que oferece uma imersão nas pinturas de Vincent van Gogh (1853-1890), entre muitos outros.

Sensação de missão cumprida e muito aprendizado! Que venha o Franco na França 2020!