Ensino Médio brilha no teatro

No dia 18 de novembro, os alunos da 1ª série do Ensino Médio concluíram as aulas de Teatro deste ano com uma apresentação, que aconteceu no Auditório do Colégio.

Os estudantes do 8º ano do EF II foram convidados para assistir a esse momento de culminância dos trabalhos, o que fez com que o Auditório ficasse lotado! Um encontro emocionante que deixou a certeza da importância das atividades em grupo.

Houve três belas apresentações! Uma delas contou com uma cena inspirada no filme “Teen Beach Movie”; outra foi feita a partir da história do “Rei Leão” e do poema de Vinícius de Moraes, “Operário em construção”. A terceira apresentação criada pelo grupo foi inspirada em uma cena do filme “Caminhos da Floresta”.

Que venham muitos trabalhos como esses em 2020! Os alunos venceram mais essa etapa e estão prontos para novos desafios.