FrancoDroid é premiada na Inglaterra

A equipe de Robótica do Franco venceu o prêmio Time Internacional, da First Lego League GB Final, na cidade inglesa de Harrogate.

– Ganhar um prêmio internacional é uma das melhores sensações que alguém pode ter. A emoção que sinto agora é indescritível, e estou tão orgulhoso de cada um dos membros da nossa equipe por terem se dedicado tanto e alcançado esse sucesso juntos – celebrou Matheus Santos, de 16 anos, aluno do segundo ano do Franco.

– Ganhar essa premiação é uma conquista extremamente importante, porque representa o reconhecimento por todo o trabalho árduo e dedicação que a equipe investiu ao longo do ano. É um sinal de excelência técnica e criativa da equipe, bem como sua capacidade de enfrentar desafios e superar obstáculos – destaca a professora Rosângela Nezi.

Confira, abaixo, a matéria publicada na Coluna do Ancelmo Gois: