Aluno realiza sonho no Franco na França

Com parentes que moram na capital francesa, visitar Paris não é novidade para o estudante Matheus Santos, de 16 anos. Mas nessa terça-feira, esse estudante do segundo ano do Ensino Médio do Colégio Franco-Brasileiro realizou o sonho de conhecer o estádio do Paris Saint-Germain.

– Olhamos de perto os troféus, jogos antigos, fomos ao vestiário, vimos as camisas dos jogadores, entrarmos no gramado e, claro, tiramos muitas fotos. Foi incrível – festejou Matheus.

image_6483441%20(6)

Entre tantos troféus do maior clube do país nos últimos anos e um dos principais do futebol mundial, um chamou mais a atenção do fã brasileiro: O de maior artilheiro da história do clube, conquistado pelo ídolo Mbappé.

– Ele é muito rápido, suas jogadas são excelentes. Pra mim, ele é o principal destaque do PSG.

A visita ao clube onde jogam Mbappé, Neymar e companhia faz parte do projeto Franco na França. Matheus tem a companhia de 12 amigos do colégio nessa viagem à capital francesa.